Friday, May 4, 2012

Blazers Estampados

Carrying a black clutch is a strategic way to show off your slender wrist and fingers, as well as exquisite jewels. Sexy Black Dress from women's fashion clothing shop, get your favorite Sexy Black Dress at street fashion store by choosing from a large collection of high street fashion picks at OASAP.


Olá meninas! Desculpem a minha ausência, mas tenho tido muito trabalho para a faculdade, o que me tem impedido de escrever tão regularmente e visitar os vossos cantinhos
Hoje mostro-vos uma tendência de que gosto bastante - blazers estampados. Eu gosto especialmente dos estampados floridos, acho-os um amor e muito fáceis de conjugar com peças pastel - vestido e calças, assim como com calções de ganga.
Ainda não vi nenhum blazer destes à  venda em nenhuma loja perto de nós - sniff sniff - mas quando encontrar, talvez o junte à família, ahah!

No comments:

Post a Comment